cultura
IMG_9455Numa dinâmica sobre a memória do nosso património cultural e artístico, sobre a contextualização regional e nacional no intuito da divulgação de Produtos Portugueses, sobre a globalização de interesses e gostos pertinentes num quotidiano que preza o requinte, poderemos encontrar produtos tradicionais, gourmet ou simplesmente presentes ou pequenas lembranças por um itinerário de património.

CapadolivroVasos Gregos e Pintura de Tema Clássico no Museu da Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro.  Obras da coleção permanente do Museu; dos séculos IV a.C., XVI, XVII e XIX. Autoria de Carlos A. Martins de Jesus e J. M. Vieira Duque (Conservador do Museu); prefácio da Professora Doutora Maria Helena da Rocha Pereira; acompanhamento científico do Professor Doutor José Ribeiro Ferreira; edição Imprensa da Universidade de Coimbra; e o alto patrocínio da Revigrés.

Ver apresentação completa

Preço: €18
galos
"Memórias da Ruralidade na Arte; Rememórias

Museológicas"

Ver Projecto

Catalogo_Sob_Egide_da_Lua
Catálogo “Sob a égide da Lua”

Preço: €7,5
Notebook_Da_Fundacao

Notebook da Fundação

Preço: €15

Coleccao_de_Marcadores_Arte_Pictorica_no_Museu

Colecção de Marcadores “Arte Pictórica no Museu”

Preço: A colecção:  €5 | Marcadores Unitários: 0.80€
Coleccao_de_Marcadores_As_Sete_Vidas_de_Sabu

Colecção de Marcadores “As Sete Vidas de Sabú”

Preço: A colecção:  €8

Coleccao_de_Marcadores_DAs_Metamorfoses_de_Ovidio

Colecção de Marcadores “D'As Metamorfoses de Ovídio"

Preço: A colecção:  €8
Coleccao_de_Postais_Pintura_Portuguesa_no_Museu

Colecção de Postais “Pintura Portuguesa no Museu”

Preço: A colecção:  €10 | Marcadores Unitários: 1.30€

Coleccao_de_Postais_A_Eneida

Colecção de Postais “A Eneida"

Preço: A colecção:  €5 | Postais Unitários: 2.50€
Marcador_A_Minhota

Marcador “A Minhota”
Preço: 1.70€

Marcador_Tasso_na_Prisao

Marcador “Tasso na Prisão”

Preço: 1.70€
slide-livro

Livro Outonos Inqueitos nº 126 a 1000 – 18,00€

Livro Outonos Inquietos Ed. Especial de 26 a 125 (assinados, selo branco, marcador) – 35,00€

Livro Outonos Inquietos Ed. Especial de 1 a 25 (assinados, selo branco, marcador e CD in Quietudes) – 50,00€

Álbum Musical in Quietudes (CD) – 10,00€

CD-Noa-Noa-Lingua-Vol-1

CD do NOA NOA “língua” Vol. 1
Preço: 8,90€

Nota: Todos os produtos poderão ser enviados por correio. Para tal é necessário fazer a encomenda através do email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar . Todas as encomendas enviadas por correio acrescem de portes de envio, num valor mínimo de 5,00€, sendo o cliente avisado sobre o valor no momento da encomenda.