cultura

Vita Christi

There are no translations available.

VitaChristiNa sequência da exposição “Vita Christi”, exposição temporária no Museu Nacional de Arte Antiga de Marfins Luso-Orientais, onde estão patentes duas peças do nosso Museu: fisicamente Salvator Mundi (Cingalês, séc. XVI) e em suporte digital a N. Sr.ª da Conceição (Indo-Português, séc. XVII), em colaboração com a Associação Nacional de Apoio ao Idoso, Coimbra, na vertente da Universidade de Tempos Livres, e como professor da disciplina de Conservação, Restauro e Museologia dessa Instituição, estamos a promover uma Visita de Estudo a Lisboa no dia 28 de Fevereiro.
 
Assim, como segue programa em anexo, esta visita contemplará o Museu Nacional de Arte Antiga nas suas exposições temporárias: “Vita Christi” e  “Rubens, Brueghel, Lorrain—A Paisagem Nórdica do Museu do Prado”; sendo uma visita integrada nesta disciplina específica e, de alguma forma, com uma íntima ligação ao mundo do Património Museológico, que é também o da N/ Fundação, será enriquecida com uma visita ao Museu do Design e da Moda e ao Núcleo Arqueológico da Fundação Millenmnium BCP.
 
No folheto, em anexo, terão a informação. No entanto, poderão obter mais pormenores contactando a ANAI Coimbra (contactos no folheto), a Fundação ou diretamente pelo telefone nº 913 333 000; como também poderão fazer as reservas da mesma forma.

pdf Vita Christi.pdf
pdf Programa - Visita Vita Christi.pdf