Apresentação do Livro: “A Princesa sem Luz”

princesaA Fundação convida a estarem presentes no dia 1 de Junho de 2014 – Dia Internacional da Criança, às 15:00, para o lançamento do Livro “A Princesa sem Luz”, da autoria de Cláudia Pereira e ilustrado por Rodolfo Gabriel.

O lançamento será feito também na FNAC Coimbra às 11:00 do mesmo dia.

A apresentação será feita pela autora ao contar a sua história com a ajuda das personagens e do castelo em 3 dimensões.

Um livro escrito numa noite em que a Luísa, de dois anos, não queria dormir no escuro, sabendo que as Princesas também o fazem e não têm medo tudo ficou mais fácil.

“A princesa sem Luz” retrata a história de uma princesa enfeitiçada e forçada a viver no escuro até ao dia em que o verdadeiro amor surgisse.

O verdadeiro amor surge com o Afonso, um rapaz humilde, que descobre a beleza interior de uma princesa que não conseguia ver. Um rapaz com milhentas aventuras, entre as quais, o ter encontrado o pássaro que teimosamente fazia sombra na lua. Apenas um rapaz que leva sabores e cheiros como Memórias sensitivas do Intangível vivido e sofrido ou mesmo desconhecido, por ele ou outrem, Luísa.

Não perca este fantástico conto, com a capacidade de nos fazer sonhar. Capa com a obra “O Pássaro que fazia Sombra na Lua” de Maria Guia Pimpão e poema “O Mistério dos Dias” de Leocádio Regalo.

princesa2