cultura

FEIRINHA DA FUNDAÇÃO

Toda a gente conhece alguém que anda sempre a magicar coisas, que de um pedaço de tecido cria uma carteira ou uma mala ou, de várias quinquilharias sem uso faz uma obra de arte. Ou alguém que adora plantas, plantinhas, vasos e natureza! Que anda sempre em grandes plantações e tem uma casa que parece um jardim. Depois também existem aqueles artistas que enchem gavetas de papeis coloridos mas nunca os mostraram a ninguém. Também existem os amantes de livros, que têm largas estantes cheias e não têm espaço para o livro novo que acabou de sair. Ou aqueles que viajam pelo mundo antigo, com tanta coisa que já não se usa mas que tem muito estilo e que hoje até se chama "vintage".

Se és uma destas pessoas ou conheces alguém que seja... Vem à Feirinha da Fundação, porque aquilo que fazes com tanta paixão, como artesanato, arte, etc ou aquilo que já não precisas (como esse livro ou objeto, que não usas há mais de 5 anos) pode ganhar uma nova vida!

No próximo dia 1 de Julho, podes ser um dos participantes na Feirinha da Fundação e podes também visitar esta Feirinha e os eventos da Fundação para este dia especial!!

Com concerto de música da compositora multi-instrumentista Larissa Goretkin como apresentação do Álbum Inner Cartography (Vol. I e Vol. II) em Portugal.

Lançamento do Catálogo Aproximações Poéticas - Visita livre à exposição.

Cafetaria com menu especial

Esplanada e jardins