Museu Fora de Portas

04 de Junho de 2017

A Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro estará na FNAC Coimbra a apresentar as exposições temporárias a decorrerem e o livro Luz Íntima da Escultora Margarida Santos.

Programa:

16:30 - Celebração de José Rodrigues e Raquel Rocha/ Sensibilidades de Eduardo Teixeira Pinto: A importância artística da pintura, escultura e fotografia no movimento perpétuo do Ser. Apresentação das exposições a decorrer na Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro como formas de enaltecimento da arte e da sua produção e o reflexo em Espaço Museológico, por Vieira Duque. Com a presença da Fundação Escultor José Rodrigues, pintora Raquel Rocha, e Associação para a criação do Museu Eduardo Teixeira Pinto.

18:00 – Apresentação do livro Luz Íntima da Escultora Margarida Santos com a presença da autora e apresentação por Vieira Duque (autor do prefácio), Delfim Sousa (Vereador da Cultura da C.M.V.N. de Gaia), Jorge Castelo Branco (Editor, Seda Edições), com palavras ditas e sessão de autógrafos.
EXPOSIÇÃO DE OBRAS DOS VÁRIOS ARTISTAS NO LOCAL

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/554264604961785/?active_tab=discussion

museu-fora-de-horas