cultura

Liberdade no Património Artístico

fnac

A Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro na sua política de divulgação da Cultura, da História, da Memória Colectiva e do seu Património sai do seu Espaço Natural de há 29 anos e junta-se à FNAC do Fórum Coimbra numa comemoração dos 40 anos sobre um marco de Liberdade.

Assim, a Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro juntamente com a FNAC Coimbra vem convidar a estarem presentes no evento: “Liberdade no Património Artístico”.

Neste evento, contamos com a presença de todos para homenagearmos a nossa História, cultivar Memórias e usufruir virtual ou presencialmente da beleza da Arte num espaço – FNAC – de referência no campo cultural, comercial e de divulgação da Cultura e da Arte no nosso país.

...a poesia é para comer.” (Natália Correia)

Que seja assim a Cultura e a Arte. Até dia 25 de Abril.