cultura

Venda de Eucaliptos

There are no translations available.

EucalyptusA Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro, com sede na Praça Dr. António Breda, nº 4, em Águeda, aceita propostas em carta fechada, para a venda dos eucaliptos do seu terreno com 9,7 hectares, situado no Vale dos Carvalhitos, Souto Rio, na Freguesia da Borralha/Águeda, até ao dia 05 de Março de 2014; procedendo-se à sua abertura pública às 11:30 horas do dia 08 do referido mês de Março, reservando-se o direito de entrega se o valor oferecido não convier.
A entrega das propostas deve ser em mão na sede da Fundação, ou via CTT em Carta Registada para a morada:
Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro
Praça Dr. António Breda, 4
3750-106 Águeda

Devendo constar da proposta o preço de oferta, nome e morada do proponente. Adjudicada a venda da madeira a algum dos proponentes, deverá o mesmo nesse momento entregar o valor correspondente a 10% do valor total da proposta, a título de sinal. Ao valor da proposta será acrescido o valor do IVA à taxa de 6%, nos termos legais. As ramagens dos eucaliptos terão que ser retirados dos terrenos 30 dias após o corte dos mesmos.

Para mais esclarecimentos contactar pelo telefone 913 333 000 ou 234 623 720, ou por email para: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it